Os longos engarrafamentos, característicos de grandes centros urbanos, muitas vezes consomem o tempo que poderia ser dedicado a outra atividade. Pensando nisso, a Honda Motos apresenta hoje (20), por meio da comunicação criada pela F.biz, a campanha da scooter PCX, que, na peça, surge como uma alternativa prática e moderna de mobilidade.

“A missão da Honda é oferecer a liberdade de uma mobilidade ágil e prática e, com a PCX, garantimos ao cliente a possibilidade de escolha de como aproveitar melhor seu tempo. A scooter é ideal para o deslocamento urbano, com entregas elevadas de tecnologia, design e segurança”, afirma Odair Dedicação Jr., gerente de marketing da Honda Motos.

Sob o conceito “Você no ritmo da cidade”, o filme mostra as diversas possibilidades de atividades e escolhas que o condutor tem ao seu dispor ao optar por conduzir a scooter da Honda. “Quando o assunto é mobilidade, Honda Motos tem a maior e melhor gama de produtos disponíveis, como a nova Honda PCX, que é a líder do segmento de scooters. Essa campanha tem o objetivo de apresentá-la como uma ótima alternativa de mobilidade para as grandes cidades”, diz Fabio Astolpho, diretor executivo de criação da F.biz.

O vídeo, produzido pela Paranoid e dirigido pelo Gotacx, será veiculado nos cinemas e nas redes sociais da marca. Confira o vídeo da campanha:

 

Além disso, a comunicação também possui mídia out of home, posts patrocinados e uma parceria com o Google Creators Connect, que contempla a produção de filmes com os influenciadores que vivenciarão experiências reais, mostrando a facilidade que é pilotar a scooter Honda PCX.