Hugo Rodrigues deve se tornar Executive Chairman na WMcCann

Hugo Rodrigues e André França assumem novos cargos na WMcCann

Atualmente, Hugo Rodrigues atua como Chairman & CEO da WMcCann

A partir de 1º de julho de 2021, Hugo assumirá o cargo de Executive Chairman e André França, atual Vice-Presidente de Dados e Mídia da WMcCann, se tornará presidente da agência. Rodrigues é Chairman e CEO da WMcCann há três anos e André França, é o atual vice-presidente de dados e mídia. Hugo pretende buscar o posicionamento da agência quanto às novas tendências mundiais e globais, contemplando o desenvolvimento humano.

Em carta, Rodrigues disse que continuará acompanhando André na gestão, junto da equipe de liderança da agência – Kevin Zung (COO), Renata Bokel (CSO), Letícia Costa (diretora-executiva de Operações), Tato Bono (VP de Produção), Vitor Lief (CFO), Marcio Borges (Diretor-geral do RJ), Alexandre Morais (Diretor-geral de BSB) e Paula Molina (Diretora de RH).

Sobre a transição, Hugo declarou:

“André tem sido um parceiro estratégico fundamental nesse momento tão camaleônico do mundo, onde dados, tecnologia e pandemia geram mudanças de comportamentos bruscas. O mercado não para de mudar e caminha a cada segundo para área de tecnologia e mensuração. E temos um craque nessa área. Sua liderança foi imprescindível para as conquistas das contas de Grupo Petrópolis, Centrum, Banco do Brasil e BNDES, para os Labs de Thrive (Nestlé) e QLab (Seara), e os núcleos de performance do BB e GM. Não à toa foi um dos 3 indicados ao Prêmio Caboré. E será jurado da próxima edição de Cannes.

Convido vocês a se juntarem a mim para parabenizar o André por essa nova e importantíssima função. Trabalharei em estreita colaboração com ele e com vocês, tendo a certeza de que juntos levaremos a WMcCann e, principalmente, os resultados dos nossos clientes a patamares históricos hoje, amanhã e no futuro.”

A WMcCann

A WMcCann é a agência brasileira que mais recebeu prêmios no Effie Latam até hoje e é considerada a mais eficiente do mundo, segundo o Índice de eficácia do Effie Awards. A agência conquistou 11 contas em 9 meses e foi indicado ao prêmio de Agência do Ano no Caboré, recebeu o 1º Leão de Prata, 10 Effies e o Profissionais do Ano. Além disso, é a agência número 1 do país, de acordo com o CENP-Meios.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

08 perfis do novo profissional de marketing para 2020

Próximo post
Indy

Fórmula Indy: TV Cultura anuncia transmissão da categoria

Posts Relacionados