Skip to main content

A HyperX acaba de renovar o patrocínio à Imane “Pokimane” Anys, criadora de conteúdo gamer marroquina-canadense que lidera o universo feminino de streamer de games, com 7,7 milhões de inscritos em seu canal Twitch. Com o patrocínio, Pokimane continuará usando exclusivamente os periféricos de alto desempenho da HyperX durante suas transmissões e ações de marketing da marca.

Pokimane – Foto: Divulgação/ HyperX

“Depois de mais um ano incrível que passamos juntas, renovar a parceria com a HyperX foi uma decisão bem fácil”, disse a maior streamer de games do mundo e embaixadora da HyperX. “Meu headset Cloud Alpha S já está comigo em todos os lugares e mal posso esperar para o que farei com a HyperX no futuro”, completa Pokimane.

Engenheira química, Pokimane abandonou a profissão, começou a carreira de streamer com transmissões de League of Legends e rapidamente se tornou uma das principais criadoras de conteúdo feminino, com canais de sucesso em várias plataformas. Como embaixadora da marca HyperX, Pokimane continuará a ajudar a entregar a história gamer da HyperX para seu público crescente de mais de 28 milhões de fãs em todo o mundo.

“A HyperX tem orgulho de renovar essa parceria com a Pokimane por mais um ano”, disse Khoi Nguyen, gerente de marketing de influenciadores da HyperX. “Como uma forte defensora da diversidade nos games e uma patrocinadora de longa data da Pokimane, acreditamos que é importante promover as mulheres neste setor. Estamos ansiosos para esta nova etapa de parceria com a Pokimane, e acreditamos que o desenvolvimento de novos conteúdos e ativações com nossos periféricos gamer continuarão inspirando todos os jogadores a alcançarem o seu melhor.”

De headsets top de linha com conforto lendário e excelente áudio a teclados projetados para o domínio digital e mouses que oferecem a maior precisão e exatidão, a HyperX tem todas as soluções para oferecer a melhor experiência possível com os games. Como uma das melhores streamers, Pokimane entende o valor de ter equipamentos gamer confiáveis e de alto desempenho, tornando-se uma parceira ideal e membro da família HyperX.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite o site.

Leave a Reply