IAB Brasil cria game sobre publicidade digital

Novidade é focada em estudantes e jovens profissionais da área. Os que pontuarem mais ganham prêmios

De 10 a 14 de novembro de 2014 o IAB Brasil, Interactive Advertising Bureau, promoverá o Adgame Digital, uma série de perguntas em formato de jogo em cinco rodadas sobre o universo da publicidade digital, com foco em estudantes e jovens profissionais da área.

"Queremos incentivar quem está começando a buscar informações, a estar preparado. O mercado é novo e carente de qualificação, por isso, lançamos mão de ferramentas de disseminação de conhecimentos, tais como o Adgame", explica Alexandre Neves, Coordenador de Educação do IAB Brasil.

A iniciativa foi alavancada devido ao surgimento de carreiras digitais, tais como: Arquiteto da Informação; Business Inteligence, Diretor de Arte; Redator; Produtor; Gestor de Projetos; Atendimento; Planejamento; Mídia; SEO; Social Media, entre outras. Pensando em aproximar o estudante do mercado, a associação elaborou um Guia das Profisões Digitais, que auxiliará os jovens sobre o que é, o que faz e as exigências do mercado para atuar em cada uma delas.

Com mecânica simples e prática, o game seguirá as seguintes etapas:

  1. Cadastro no site do Adgame Digital;
  2. Participação no quiz todos os dias da semana, às 14h;
  3. Classificação dos 3 participantes mais bem colocados de cada fase final das 4 primeiras rodadas;
  4. Prêmios: serão oferecidos cursos do IAB e vouchers para usar o Spotify gratuitamente; sendo que o participante mais bem colocado da quinta e última rodada poderá usufruir de 5 cursos e 6 meses de Spotify sem custo.


Serviço

Adgame Digital
De 10 a 14 de novembro, às 14h.
Mais informações: http://www.adgamedigital.com.br/home.aspx
 

Redação Adnews

Post anterior

Paris Filmes “tatua” Jogos Vorazes em dupla de vôlei de praia

Próximo post

Microsoft vai substituir a marca Nokia

Posts Relacionados