Skip to main content

Após votação entre especialistas e júri popular, o Prêmio iBest, maior premiação da internet no Brasil, anunciou os vencedores desta edição. Os sócios do Porta dos Fundos foram eleitos como “Creators do Ano” e também venceram na categoria “Humor”, concorrendo com creators como Felipe Neto e Kondzilla.

Ian SBF, sócio-fundador do Porta dos Fundos, diz:

“Estar presente e ser vencedor da maior premiação da internet brasileira marca um momento incrível da empresa em seus 10 anos. Não teve nada a ver com a visita que o Peçanha fez ao escritório deles, claro.”

Os prêmios são conquistas importantes para o Porta dos Fundos, que completa 10 anos em 2022 e que, atualmente, trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição e ecossistema de canais; o Porta dos Outros, unidade que tem como objetivo desenvolver e produzir conteúdos originais para marcas se relacionarem com sua audiência; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor (Polônia e México), divisão internacional que tem feito o grupo conquistar o mundo.

O Prêmio iBest se consolida como o maior prêmio do Brasil, seja pela abrangência de suas 87 categorias, seja pelo volume de votação popular. A seleção dos melhores do Brasil é feita com o apoio de um algoritmo do iBest que procura, quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa, em todas as principais redes sociais, em sites e apps, e com o apoio de uma votação prévia.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!