Skip to main content

O Espaço iFood no Ibirapuera ganhou mais uma atração, uma roda-gigante que dará mais de dois mil prêmios aos visitantes. A dinâmica da premiação é do tipo “Rodou, Ganhou” e premiará seis cabines a cada hora, com com kits exclusivos do iFood, descontos diversos e, ainda, alguns  super prêmios exclusivos ao longo dia.

A roda-gigante possui 20 metros de altura e 16 cabines, cada uma com quatro lugares. Como já mencionado, ela fica na área do Espaço iFood, em que há seis restaurantes, com diferentes opções de alimentação.

Para ter acesso à atração, os interessados devem adquirir os ingressos pela Sympla ou através da bilheteria e QR Codes espalhados pelo Ibirapuera. O valor do percurso, de 10 minutos, é de R$ 30,00 e vale para toda a cabine, que comporta até quatro pessoas. A roda-gigante fica no parque até outubro, já a dinâmica de prêmios vai até o final de agosto.

Além disso, a roda-gigante segue todos os protocolos contra a Covid-19, sendo higienizada a cada desembarque e tendo tendo o uso de máscara como obrigatório. Para mais segurança, estão disponíveis totens com álcool em gel próximos à atração e também estão sinalizadas as marcas para o distanciamento entre as pessoas.

Serviço

Roleta Gigante Premiada iFood

Local: Parque Ibirapuera – Em frente ao Espaço iFood, na arena de eventos

Horários*: sexta, sábado e feriados das 12 às 20h| domingo das 11h às 19h 

Valor: R$ 30,00 por cabine (quatro pessoas por cabine)

Vendas: via Sympla online ou presencialmente no Ibirapuera (com agendamento de horário)

Duração do percurso: 10 minutos

Crianças menores de 12 anos deverão estar acompanhadas dos pais ou do responsável legal para curtir a atração.

Leave a Reply