Skip to main content

O Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), organização sem fins lucrativos, pioneira no Brasil e comprometida com a aceleração da promoção da igualdade racial, desenvolve o Propositividade, evento anual que visa reforçar o discurso de diversidade e inclusão de forma racializada, trazendo tendências do mercado e reforçando a importância de falar sobre a pauta racial para além do mês de novembro.

Neste ano, o evento pretende abordar quais são as estratégias para engajar pessoas e organizações em pautas raciais, explorando como a habilidade de persuasão pode ser uma ferramenta poderosa para influenciar e mobilizar stakeholders. Dentro da programação terão três oráculos apresentados por Marcos Luca Valentim, Amanda Graciano e Priscila Tapajowara. O encontro também trará soluções oferecidas pelo ID_BR que podem apoiar as empresas na antecipação e planejamento de investimentos em Diversidade e Inclusão ao longo de 2025.

“O Propositividade é uma oportunidade crucial para que líderes empresariais compreendam a importância de um engajamento contínuo com as pautas raciais, não apenas em momentos pontuais, mas ao longo de todo o ano. Ao promovermos discussões e apresentarmos soluções práticas, queremos equipar as empresas para que estejam à frente na promoção da diversidade e inclusão, contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária”, afirma Luana Génot, CEO do ID_BR.

O evento conta com a presença de pessoas em cargos de liderança em médias e grandes organizações, incluindo diretores, heads, gerentes e coordenadores de diferentes áreas, como marketing, comunicação, gente e gestão e ESG.

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR