Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Protagonista de um dos melhores memes do último Big Brother Brasil, Thais Braz, que tentou comer a embalagem de mandioca, recebe convite para ser estrela do movimento “Que tal sem …
Adnews
03.06.2021
Protagonista de um dos melhores memes do último Big Brother Brasil, Thais Braz, que tentou comer a embalagem de mandioca, recebe convite para ser estrela do movimento “Que tal sem talheres plásticos?” do iFood, foodtech líder na América Latina. A campanha, lançada para o Dia Mundial do Meio Ambiente, tem o propósito de convocar consumidores de todo o país a repensarem o uso de descartáveis, reduzindo assim o impacto sobre o meio ambiente.
Desde o dia 01 de junho, toda a base de restaurantes parceiros do aplicativo pode escolher incluir a opção de não envio de talheres plásticos nos pedidos. A iniciativa faz parte do iFood Regenera, programa de metas ambientais da plataforma, que tem como um dos objetivos zerar a poluição plástica nas operações de delivery.
Agência: SUNO
Produtora: Bizzu
Produtor Executivo: Fred Martínez
Gerente de Projeto: Letícia Nardelli
Coordenadora de Produção: Cléo Silva e Silva
Diretor: Jonas Lúcio
Diretor de Fotografia: Arthur Rampazzo
Assistente de Fotografia: Rafael Miani
Operador de Áudio: Luis Boggian
Editor / Colorista: Reginald Luca
Motion: Ítalo Bustamante
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.