iFood convida sociedade a criar hábitos sustentáveis no delivery

iFood convida sociedade a criar hábitos sustentáveis no delivery

Protagonista de um dos melhores memes do último Big Brother Brasil, Thais Braz, que tentou comer a embalagem de mandioca, recebe convite para ser estrela do movimento “Que tal sem talheres plásticos?” do iFood, foodtech líder na América Latina. A campanha, lançada para o Dia Mundial do Meio Ambiente, tem o propósito de convocar consumidores de todo o país a repensarem o uso de descartáveis, reduzindo assim o impacto sobre o meio ambiente. 

Desde o dia 01 de junho, toda a base de restaurantes parceiros do aplicativo pode escolher incluir a opção de não envio de talheres plásticos nos pedidos. A iniciativa faz parte do iFood Regenera, programa de metas ambientais da plataforma, que tem como um dos objetivos zerar a poluição plástica nas operações de delivery.

Ficha Técnica da iFood:

Agência: SUNO

Produtora: Bizzu

Produtor Executivo: Fred Martínez

Gerente de Projeto: Letícia Nardelli

Coordenadora de Produção: Cléo Silva e Silva

Diretor: Jonas Lúcio

Diretor de Fotografia: Arthur Rampazzo

Assistente de Fotografia: Rafael Miani

Operador de Áudio: Luis Boggian

Editor / Colorista: Reginald Luca

Motion: Ítalo Bustamante

Post anterior

Criteo renova marca e revela trajetória para o futuro da internet

Próximo post
Bradesco

Bradesco lança filme sobre mês do orgulho LGBTI+

Posts Relacionados