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O iFood, foodtech brasileira, Lacta, e Le Biscuit, se uniram nesta Páscoa para criar uma campanha que apresentará como a tecnologia do uso de drones poderá aproximar as pessoas através da inovação nas entregas. Chamada de ‘Criando laços #CadaPedacinhoAproxima​’, a divulgação mostrará, por meio de um filme que estreia no dia 13 de abril, a ligação de pessoas que estão distantes e podem se conectar por meio de um dos maiores símbolos culinários afetivos, o chocolate, nessa Páscoa com uma entrega rápida e fácil a partir do uso de drones na plataforma do iFood.

Felipe Paranaguá, Diretor Sênior de Negócios do iFood, explica:
 

“Os consumidores estão se adaptando cada vez mais à digitalização de seus hábitos, vivemos em um momento de intensa evolução tecnológica. Através de um projeto inovador envolvendo tecnologia em uma das principais datas do varejo, aproximamos o contato com os nossos consumidores, seja em mensagens ou iniciativas especiais”.
 

Realizada na região de Barra dos Coqueiros (SE), localizada ao lado da capital Aracaju (SE), a gravação apresentará uma história real que mostra a emoção de um neto, Cláudio Júnior, que vive em Florianópolis (SC) e uma avó, Dona Dulce dos Santos, que vive em Barra dos Coqueiros, ao poderem sentirem-se mais próximos.

O vídeo mostra todo o trajeto do presente, incluindo a saída da loja Le Biscuit – parceiro local para a venda de ovos de Páscoa e de onde o item será retirado da gôndola, passando pelas mãos do operador do drone e voando pelos ares, até a chegada ao entregador em Barra dos Coqueiros e a entrega à avó, que recebe o presente e o carinho do neto. Uma história que é baseada em fatos reais e que só foi possível com o início do uso dos drones operados pela Speedbird Aero em parte do trajeto – o que permitiu uma entrega em 15 minutos. Se fosse somente por via terrestre, a entrega demoraria até 55 minutos.

Manoel Coelho, cofundador e CEO da SpeedbirdAero, lembrou:

“Acreditamos que o drone delivery vem somar o processo como um todo. Além de diminuir o tempo de entrega, a parceria entre modais terrestres e aéreos estreita também relações entre profissionais e pessoas”.

Cada pedacinho aproxima

Além de se conectar diretamente com o propósito de Lacta – que fala sobre relações reais para humanizar a comunicação e gerar identificação com o consumidor – a parceria entre iFood e Lacta mostra a importância da inovação para as marcas, sempre pensando em ir além para chegar aonde o consumidor está e empoderá-lo para consumir o snack certo a qualquer momento.

Renata Vieira, Diretora de Marketing de chocolates da Mondelēz Brasil, explica:

“O propósito de Lacta é sobre a intimidade das relações, sobre com quem você divide seu Lacta, cria memórias e fortalece laços. A Páscoa é uma data sobre conexão e o Lacta e iFood funcionam como conectores nesse momento, literalmente aproximando um neto e sua avó que estão distantes fisicamente para vivenciar a magia dessa data tão especial. Somos uma marca inovadora e temos o compromisso de garantir que as pessoas encontrem o produto certo, independente de onde ele esteja, e a parceria com o iFood nessa ação super emocionante é um passo importante na direção do futuro, com ferramentas que transformam a jornada do consumidor”.

A campanha iniciará em 13 de abril e terá ativações nas redes sociais da Mondelez. O vídeo tem duração de 1’30 e terá assinatura da marca Lacta.

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