Skip to main content

Para marcar o lançamento do primeiro patrocínio do iFood no mundo dos esports, a empresa, junto com o Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, que atualmente conta com BAK como integrante do board, lançou oficialmente seu primeiro filme publicitário intitulado “Fome de Game”. Com a estratégia e criação realizada pela 3C, gaming partner que busca conectar talentos e marcas no universo gamer, e produzido pela Ventania Filmes, a campanha conta com Nobru, embaixador do iFood, como personagem principal e mostra os passos dados pela organização desde sua fundação.

Pedro Tozzini, Coordenador de Plataformas de Conexão no iFood, comenta:

“O iFood sempre fez parte da rotina gamer, por isso temos uma relação intrínseca com toda comunidade. Sabemos do poder que os esports têm de transformar vidas e, sem dúvidas, o Fluxo é a prova disso. Essa parceria é um marco na história do iFood e do Fluxo.”

De acordo com Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming, o filme publicitário mostra o retrospecto da organização junto a parceria com o iFood:“O filme “Fome de game” traz a essência da parceria entre fluxo e iFood, misturando cenas de arquivo do lançamento do time e imagens atuais que mostram mais da empresa e seu propósito com o cenário gamer desde a sua criação.”

Em janeiro deste ano, Fluxo e iFood fecharam sua parceria, que foi divulgada durante o evento de aniversário de um ano da organização. Para Nobru, jogador profissional e cofundador do Fluxo, a foodtech sempre entendeu como a marca se aproxima dos gamers e se faz presente na comunidade e no seu dia-a-dia: 

“Vocês sabem que o iFood, além de ser a maior foodtech da América Latina, sempre esteve conectada com os gamers, né? Principalmente com aqueles, como eu, que gostam de jogar e precisam fazer aquela pausa rápida para se alimentar. Desde o primeiro momento, a empresa entendeu a nossa essência, sobre o que é ser Fluxo, e tudo isso deixou a campanha ainda mais brilhante e com a nossa cara, com diversos jogadores e influenciadores da organização, mostrando que têm a sua fome de game”.

Essa é mais uma ação criada e executada pela 3C, gaming partner que atua de forma consistente no mercado, e que contou com a participação de, Nobru, Cerol e diversos jogadores e influenciadores do Fluxo. A Gaming Partner já realizou projetos com grandes marcas, como Coca-Cola, Casas Bahia, Google, Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold. Além disso, a empresa é responsável pelo gerenciamento da carreira de clientes como Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru).

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply