Skip to main content

A nova coleção da Imaginarium, é um convite para olhar para dentro, trocar as janelinhas do computador pelas reais e criar pequenas pausas na rotina.  

O isolamento social estimula a reinvenção dentro das casas que viraram academia, sala de aula, etc. A busca pelo equilíbrio e autoconhecimento se tornou inevitável diante dos momentos vividos.  

Para colaborar nessa busca, a marca possui, entre os lançamentos, produtos como: máscara para olhos, porta-incenso, aromatizador e umidificador de ar, itens para skincare. Sendo que, os cuidados para a pele está cada vez mais popular, com garrafas e copos para manter a hidratação em dia e um mix voltado para cuidados com plantas, a fim de instigar as pessoas a cultivarem plantas em casa, contando com um banco de jardinagem, um vaso pendente com macramê e um regador em forma de cacto, por exemplo. 

Imaginarium

Além disso, a nova coleção vai contar com uma parceria com a Lacta para a ativação da Páscoa: nas compras acima de R$ 250, o cliente ganha um coelho de páscoa inflável com chocolates.  

Lembrando que, essa não é a primeira vez em que a marca incentiva o isolamento social. Anteriormente, a marca lançou a campanha “Área de Trabalho – Home office”, que conta com produtos que buscam estimular a criatividade. Dessa forma, a Imaginarium mantém a ideia de lançar produtos que deixam o cantinho de trabalho mais produtivo e confortável.

Os produtos da coleção estarão disponíveis a partir do dia 25 de março nas lojas físicas e no site da Imaginarium. Para visitar o e-commerce, clique aqui.  

Leave a Reply