Imagine Dragons anuncia nova turnê no Brasil

Imagine Dragons anuncia nova turnê no Brasil

Os ingressos para o público em geral estarão à venda no dia 10 de agosto começando às 10h na internet e às 11h nas bilheterias oficiais

Hoje, a banda multiplatina e vencedora do GRAMMY® Imagine Dragons, anuncia a etapa latino-americana de sua grandiosa Mercury World Tour. Produzida pela Live Nation, a turnê celebra o lançamento de seu último e tão aguardado álbum duplo, Mercury – Acts 1 & 2 com paradas na Colômbia, Argentina e Brasil, incluindo Curitiba na Pedreira Paulo Leminski, em 25 de outubro; São Paulo no Allianz Parque no dia 27 de outubro; e 29 de outubro no Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena.

Com o disco épico de 32 faixas, o grupo faz a declaração artística mais ousada de sua carreira até agora. Com produção executiva de Rick Rubin, o álbum duplo inclui os singles de sucesso “Enemy”, “Bones” e “Sharks” e se expande em “Mercury – Act 1” de 2021.

Imagine Dragons abriu o caminho para seu novo álbum com o lançamento de uma série de singles recentes no topo das paradas. Até agora, “Bones” reuniu mais de 331 milhões de streams até o momento e o videoclipe que o acompanha marcou mais de 31 milhões de visualizações no YouTube. A música também atingiu o Billboard Hot 100 e atraiu muitos elogios.

O single anterior da banda, o sucesso global “Enemy”, acumulou 4,6 bilhões de streams combinados em duas versões (incluindo uma colaboração com o rapper J.I.D, de East Atlanta, indicado ao GRAMMY). “Enemy”, que foi escolhido para a série animada da Riot Games “Arcane”, foi o número 1 na Alternative Radio e o número 1 no Top 40 Radio.

Os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva em todas as cidades nos dias 08 e 09 de agosto, começando às 10h na internet e às 11h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 10 de agosto, nos mesmos horários e canais. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes cartão Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estarão disponíveis online e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço |Curitiba – Pedreira Paulo Leminski nos dias 08, 09 e 10/08 e a partir do dia 11/08 Estádio Couto Pereira; São Paulo – Estádio do Morumbi nos dias 08, 09 e 10/08 e a partir do dia 11/08 Allianz Parque; e no Rio de Janeiro – Jeunesse Arena). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior

Para saber mais sobre Luck – e a entrevista com Gregorio Duvivier

Próximo post
HBO Max e Discovery+ serão lançados como um único serviço

HBO Max e Discovery+ serão lançados como um único serviço

Posts Relacionados