Skip to main content

Os cafés da manhã estão todos iguais? Para deixar o seu momento à mesa muito mais divertido e especial, a Nutella resolveu lançar um desafio para alguns influenciadores de plantão! O #DesafioNutella chega para estimular a criatividade na cozinha de todo mundo e mostrar como o creme de avelã mais vendido do mundo faz a diferença na hora de se deliciar em família. 

Para a ação, a marca convidou alguns nomes como a Carolina Ferraz, Mohamad Hindi, Michele Crispim, Receitas de Pai, Ju Ferraz e Marisa Santina, que mostraram suas engenhosidades na cozinha sem deixar Nutella de lado!

 

‘No #DesafioNutella trazemos receitas simples de fazer, algumas já bastante conhecidas como é o caso do crepe com Nutella, para demonstrar como é possível dar um toque especial no nosso café da manhã  com receitas que não precisam ser complicadas. Queremos inspirar os nossos consumidores a experimentar estas receitas e a começar seus dias com mais otimismo’, explica Rodrigo Lopes, Diretor de Marketing de Nutella para América do Sul.

Toda a ação foi criada pela agência NBS, que faz parte da Dentsu Aegis Network, e será inserida no ambiente digital a partir desta semana. E para você que ficou curioso e está doido para partir à ação, fique tranquilo! Além dos vídeos das receitas, a Nutella e a NBS produziram um filme publicitário que mostra os influencers dando um outro nível ao café da manhã. 

‘O isolamento social fez com que muitas pessoas começassem a testar novas receitas em casa e compartilhar essas experiências em suas redes sociais. Junta-se a isso o crescimento dos desafios que estimulam a criatividade e a produção de conteúdo pelos usuários. Aproveitamos esses movimentos pra mostrar como Nutella já pode fazer o seu dia começar de um jeito mais especial’, comenta Milena Zindeluk, Diretora de Criação da NBS.

Os vídeos produzidos pelas personalidades no #DesafioNutella estará em todos canais oficiais da marca, como no @nutellabr, Instagram oficial da marca, e em seu canal no YouTube. Sem contar com as publicações nos canais de cada um dos influenciadores! Está com medo de perder algum detalhe? Pois então, fique tranquilo! Em um clique, você poderá adicionar todos os itens de cada uma das receitas em um carrinho de compras, de um aplicativo parceiro, para receber em sua casa e testar a sua criatividade na cozinha e com Nutella! 

 

Ficha Técnica

Anunciante: Ferrero

Produto: Nutella®

Campanha: Desafio Nutella 

CCO: André Lima

Diretora de Criação: Milena Zindeluk

Criação: Vitória Ferrari, Bruno Guimarães e Gabriel Reis

CM: Nancy Silva

VP de Planejamento: Murilo Lico

Diretor de Planejamento: Bernardo Kirschner

Planejamento: Marília Gallindo e Marcela Farran

Diretora de Atendimento: Paula Macedo

Atendimento: Lucas Giglio, Andréa Barcelos, Marcelo Pinto, Victoria Bittencourt

VP de Mídia: Luisa Bernardes

Diretora de Mídia: Andrea Afonso

Mídia: Diego Diniz, Renan Valença, Raquel Andrade Lima

Diretora de RTV: Juliana D’Antino

RTV: Juliana D’Antino, Patrícia Oliveira e Karoline Justino

Montagem: Diego Ferrandis

Produtora de som: Supersônica

Produção de som: David Besller

Atendimento de som: Tatiana Nascimento / Marina Nascimento

Produção Executiva/ Coordenação de som: Marilia K Franco

Aprovação Cliente: Rodrigo Lopes, Ana Kachel Araújo, Caroline Colozio

Leave a Reply