Infográfico conta a história por trás de slogans de grandes marcas

Ilustração foi criada por escola de negócios com sede em vários países

Você sabia que o posicionamento "Impossible is Nothing" da Adidas foi concebido em 1974 e retirado de um discurso de Muhammad Ali? Quando surgiu o "Eu amo muito tudo isso" do McDonald’s? Por que o "Have a Break. Have a Kit Kat" pegou? Quem desenvolveu o slogan simples e genial "Just do It" da Nike? Quando a Apple passou a adotar o indissociável "Think Different" da Apple? Por que eles representam tão bem o conceito das marcas?

Para quem gosta de conhecer dados e curiosidades relativos a história das marcas, a escola de negócios StratX, que tem sedes em Paris, Boston, Dubai e Moscou, criou um infográfico interessante. A ilustração abaixo revela de maneira resumida algumas das principais informações sobre a criação de slogans de algumas das maiores marcas do mundo.

O texto é escrito em inglês, mas é relativamente simples de entender para quem tem conhecimentos básicos do idioma e familiaridade com os termos de mercado. Basta clicar na imagem para abrir e ampliar. 

Confira:

Redação Adnews

   

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Previous Post

Anatel impõe condições às operadoras sobre corte de franquia de dados

Next Post

Amazon lança versão mensal de serviço streaming

Related Posts