Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
‘Joca’, diretora e cineasta, e o Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive debatem sobre mudança no mundo do audiovisual. Confira:
Adnews
21.04.2021
‘Joca’, renomada diretora e cineasta, e o Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive debatem sobre a mudança do audiovisual, que é sinônimo de criatividade e inovação, né? Um bate-papo bastante enriquecedor, para todos o que se interessam pela área e que estão lidando com todas as mudanças, e para os que não estão inseridos no mundo do audiovisual e admiram o setor.
Convidados:
Georgia Guerra-Peixe (Joca) – Diretora de Cena e Cineasta
Eco Moliterno – Chief Creative Officer da Accenture Interactive
SE INSCREVA no canal do ADNEWS no YouTube: https://www.youtube.com/c/LIVEADS-ADNEWS
PRODUÇÃO por WT1: https://www.wt1.com.br/
SIGA-NOS
https://twitter.com/adnewsbr
https://www.facebook.com/adnews.com.br
https://www.instagram.com/adnews.oficial/
www.pinterest.com/AdnewsOficial
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.