Skip to main content
Negócios

Inscrições abertas para o Fator X Live 2020

By 24/10/2019agosto 1st, 2023No Comments

O maior evento de marketing de diferenciação do mundo já está com as inscrições abertas: o Fator X Live 2020 será nos dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2020 no Expo São Paulo, na capital paulista, e promete ser a maior e mais impactante edição já realizada do evento. Em quase 30 dias após o início das vendas, 30% dos ingressos já foram vendidos.

Serão três dias em contato com as melhores e mais importantes referências de mercado do Brasil e do mundo, inclusive Pedro Superti, o profissional mais requisitado de marketing de diferenciação da atualidade no país. Criador da metodologia Fator X, o mais confiável e avançado método de diferenciação e posicionamento de marcas do Brasil, Superti já formou milhares de empreendedores em todo o mundo – nos Estados Unidos, México, Japão e Austrália – e suas estratégias de sucesso deram origem ao Fator X Live.

Descobrindo Sua Grandeza é o tema escolhido para a próxima edição, onde os participantes terão acesso a palestras, técnicas, ferramentas e estratégias sobre como fazer o negócio crescer e dar certo, independentemente do tamanho da empresa. Os assuntos abordados envolvem as áreas mais importantes para o empreendedorismo, como marketing, liderança, diferenciação, encantamento de clientes e visão.

“É uma oportunidade incrível para descobrir de uma vez por todas qual é o fator ‘X’ da sua empresa, aquela característica que faz seu serviço ou produto ser único e desejado”, diz Superti. O evento é destinado a empresários, empreendedores, profissionais autônomos e liberais, e qualquer pessoa interessada em abrir o próprio negócio e fazer a diferença no mercado.

São quatro categorias de ingresso que oferecem experiências diferentes e completas para qualquer perfil de participante: a categoria Silver é a mais acessível e dá acesso aos três dias de evento além de outros brindes e possui três setores: A, B e C (o último o mais distante do palco); a categoria Gold oferece tudo da modalidade anterior e também acesso a área VIP com lounge, snacks, networking e mais conforto aos participantes; a categoria Black é para quem não quer se preocupar com nada: além de oferecer todos os itens das categorias anteriores, o ingresso Black garante acesso a lugares reservados na plateia e no Black Secret Event que acontece um dia antes do evento oficial; por fim, a categoria Red X é a primeira classe da experiência Fator X Live, onde o participante recebe atendimento personalizado, diárias em um luxuoso hotel, motorista e concierge disponíveis durante os três dias de programação e, o melhor, brunch com Pedro Superti no dia após o evento.

O Fator X Live 2020 espera receber mais de oito mil pessoas que, a pedidos, terão mais contato com o próprio Superti: ele estará no palco durante 80% do tempo, compartilhando ainda mais histórias e técnicas que farão qualquer negócio decolar.

Serviço

Fator X Live 2020Descobrindo Sua Grandeza

Data: 17, 18 e 19 de janeiro de 2020, das 9 horas às 20 horas, no Expo São Paulo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, 1500, Água Funda, São Paulo (capital).

Ingressos pelo site

Leave a Reply