“Insista, persista e resista”, diz Orlando Marques

Novo presidente da ABAP revelou seus principais desafios ao Adnews na TV

O mais recente entrevistado do Adnews na TV é um peso-pesado da propaganda brasileira. Orlando Marques é presidente e CEO da rede de agências Publicis no Brasil. Em julho, a Publicis fechou um acordo de fusão com a Omnicom e criou o maior grupo de comunicação no mundo, com receita estimada em aproximadamente US$ 22,7 bilhões.

Apenas para se ter uma ideia da grandeza desse negócio, a nova empresa tem em sua mãos as operações brasileiras das agências AlmapBBDO, DM9DDB, Lew’LaraTBWA, DPZ, F/Nazca, Leo Burnett Tailor Made, Neogama/BBH, Publicis, Talent, entre outras.

Orlando também assumiu em maio deste ano a presidência da ABAP (Associação Brasileira das Agências de Propaganda), quando recebeu o bastão das mãos do chairman da Lew’ LaraTBWA, Luiz Lara.

Na entrevista abaixo, conduzida por Toninho Rosa, o publicitário falou sobre carreira, sua longa jornada em empresas de mídia, as vantagens e desvantagens do mercado brasileiro, o cenário de total de integração da comunicação, gestão de talentos, além dos desafios a frente da Publicis Brasil e da ABAP.

Confira:

Bloco 1 – “Eu quis ser publicitário”  

 

Bloco 2 – “O criativo agora é também o integrador”

 

Bloco 3 – “Insista, persista e resista, pois vai ser sempre difícil”

 

Redação Adnews 

Post anterior

Nova MTV terá programa do Cup Noodles

Próximo post

Emirates inaugura lounge VIP no estádio do Real Madrid

Posts Relacionados