Skip to main content

O Instagram sedia sua primeira Creator Week de 8 a 10 de junho, trazendo programas de desenvolvimento profissional virtual para criadores aspirantes e emergentes no Facebook e Instagram projetados para ajudá-los a construir suas carreiras, apoiar seu bem-estar e se conectar com colegas.

Eventos paralelos acontecerão na França e em outros mercados da Europa, Oriente Médio e África.

As sessões incluem Financie minha linha de produtos – durante a qual os criadores apresentarão suas ideias de produtos dos sonhos para um painel de jurados, com os vencedores recebendo essas ideias financiadas – bem como Como invadir o entretenimento, Como ser descoberto no Instagram, Como turbinar sua comunidade, Media Training 101 e outros abordando a eliminação e o esgotamento do mito do algoritmo.

A semana também contará com novidades sobre produtos e aparições especiais surpresa.

O Instagram disse que a Creator Week é parte de seu esforço maior para apoiar os criadores em sua plataforma, e segue uma conversa no Instagram Live no mês passado em que o chefe do Instagram Adam Mosseri e o CEO do Facebook Mark Zuckerberg discutiram novos produtos de monetização, incluindo Creator Shops. Confira discurso de abertura do evento de Mark Zuckerberg:

Para mais informações acompanhe o site ou siga a página do evento no Instagram:

Leave a Reply