Instagram Reels

Instagram: Anúncios no Reels passam a ser exibidos mundialmente

O recurso de publicidade no Reels do Instagram já estava ativo em alguns países e agora se expande para o mundo todo

Nesta quinta-feira (17), o Facebook comunicou que a função de “anúncios” do Reels agora está ativada em todos os países. A ferramenta, que não estava liberada apenas à algumas nações, permite que vídeos publicitários com até 30 segundos sejam exibidos junto com os outros conteúdos dessa categoria no Instagram.

Apesar de os anúncios estarem incluídos entre o restante dos vídeos da plataforma, o Instagram declarou que os usuários vão poder optar por assisti-los ou não. “Se as pessoas virem um anúncio que não gostarem, podem pular o anúncio ou tocar no menu da publicação para ocultar ou denunciar o conteúdo“.

Publicidade no Instagram Reels

O Instagram também comentou sobre a função e reforçou que ela tem como objetivo aumentar a conexão das marcas com os potenciais clientes por meio dos conteúdos das empresas. “O Reels funciona como um palco global, é o melhor lugar para alcançar novos públicos e é onde marcas e criadores podem ser descobertos por qualquer pessoa”, diz o comunicado.

O Diretor de operações do Instagram, Justin Osofsky, falou sobre a implementação do recurso. “Nós enxergamos Reels como uma ótima maneira para as pessoas descobrirem novos conteúdos no Instagram e, portanto, os anúncios se encaixam naturalmente. Marcas de todos os tamanhos podem aproveitar esse novo formato criativo em um ambiente onde as pessoas já estão se divertindo”.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
#tbtlive criatividade e inovação

#TBTLIVE | Criatividade e inovação no mundo audiovisual

Próximo post
Arcor concede até 50% de cashback na compra de produtos pelo aplicativo Méliuz

Arcor concede até 50% de cashback na compra de produtos pelo aplicativo Méliuz

Posts Relacionados