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O Lollapalooza Brasil, maior festival de música de São Paulo que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de março, terá o Instagram como sua rede social oficial. Por meio da ação #INSTANOLOLLABR, a plataforma promete gerar experiências únicas para os usuários e a oportunidade de estrelar a campanha “Faça você Mesmo”.

Para participar, as pessoas devem interagir com os anúncios do Instagram sobre a campanha clicando em “Saiba mais”. O link as direciona para um bot no WhatsApp que indicará uma seleção de filtros de realidade aumentada, onde poderão criar conteúdos criativos e aparecer nas peças digitais da marca, telões do Lollapalooza, pontos de relógios de rua, projeções e mobiliário urbano espalhados por São Paulo. 

A ação terá início quando influenciadores, como João Guilherme e Duda Pimenta, convidarão as pessoas para participarem, indicando os filtros da campanha, usando a #INSTANOLOLLABR e incluindo um link que direciona para o bot no WhatsApp. Serão 12 opções de filtros AR, selecionados por uma vasta curadoria de filtros produzidos pelos próprios criadores de conteúdo da comunidade do Instagram. Depois de escolher o filtro, o público submete seu conteúdo para avaliação e pronto: se torna uma das grandes estrelas da campanha ‘Você que Faz’, aparecendo nos telões do Lolla e nos displays espalhados pela cidade. Qualquer pessoa maior de 18 anos, de todo o Brasil, pode participar.

Dentro do festival, um espaço completamente interativo e tecnológico do Instagram vai proporcionar uma experiência imersiva, onde o público poderá interagir com a marca e produzir diversos conteúdos, além de conferir diferentes filtros da campanha com tecnologia 3D, que será ativada por meio de brindes como tatuagens e chapéus. O objetivo é que as pessoas já consigam ter uma experiência de multiverso, misturando o elementos físicos com o virtual de realidade aumentada, tudo isso dentro do cenário inspirador do Lollapalooza Brasil 2022. Além disso, outras surpresas do Instagram poderão ser descobertas por quem estará curtindo o festival. 

“Estamos muito animados em proporcionar para a nossa comunidade uma experiência única e inovadora no Lollapalooza Brasil 2022, e nada melhor do que dar protagonismo ao nosso público que utiliza o Instagram para criar tendências e impulsionar a cultura dentro e fora da nossa plataforma. A campanha ‘Você que Faz’ já fez um enorme sucesso entre o público e os criadores no ano passado, por isso queremos trazer a comunidade do Instagram para o centro da conversa novamente, e usar a tecnologia de AR, que é uma porta de entrada para o Metaverso, para reforçar o DNA tecnológico, disruptivo e inovador da marca”, ressalta Bernnardo Bonnard, Head de marketing do Instagram no Brasil. 

Assista ao vídeo da campanha:

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