Skip to main content

Com o intuito de transportar a experiência do mundo físico para o virtual, o Instituto Avon, a agência Samba e a parceria com a Lynx, agência do grupo Holding Clube, dão o start no projeto de Outubro Rosa do Instituto Avon. Em uma plataforma digital, a ação ‘Avon Giro pela Vida: ames suas mamas’, chega totalmente customizada para a marca e mulheres. 

Giro Pela Vida visa levar informação e educação sobre saúde das mamas, serviços de saúde e entretenimento para as mulheres. Neste ano de 2020, a 8º edição é a primeira em formato totalmente digital, isso por conta da pandemia do coronavírus. Entretanto, a ideia é que um público ainda maior seja atingido com os conteúdos produzidos.

“É muito gratificante entregar um trabalho como esse. Conseguimos unir tecnologia, interatividade, conteúdo relevante e uma experiência única para essa campanha do Instituto Avon, que aborda uma causa tão importante”, conta Priscila Pellegrini, sócia e diretora de projetos integrados da Holding Clube.

Para o mês de outubro, a plataforma conta com diversos conteúdos educativos para que as mulheres possam interagir e se cuidar. Por meio de um menu de navegação, os participantes poderão escolher entre diversas atividades, como espaço para acompanhar relatos de outras mulheres que já tiveram a doença, dicas de prevenção, sinais, fatores de riscos e mitos e verdades sobre o câncer de mama. Além disso, há uma teleorientação com mastologistas, psicólogos e nutricionistas.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Devido aos protocolos de distanciamento social de prevenção ao coronavírus, os atendimentos realizados neste ano durante a 8ª edição do Giro Pela Vida serão realizados virtualmente. Ainda restam vagas para o serviço de tele orientação (consulta on-line) com as especialidades de MASTOLOGIA e PSICOLOGIA. Os atendimentos acontecerão apenas no dia 28/10, das 8h às 18h com VAGAS LIMITADAS por ordem de inscrição. Preencha o cadastro pelo link: https://ciadaconsulta.com.br/giropelavida⁣ ⁣ Hoje, às 18h, estaremos em uma transmissão ao vivo na 8ª edição do Giro Pela Vida. Reserve este tempo para se alertar sobre os sinais do câncer de mama e aprender sobre a saúde da mulher. Participe acessando giropelavida.com.br. ⁣ ⁣ O Instituto Avon doará R$ 1,00 a cada participação online durante a transmissão do evento para uma organização parceira que realiza projetos de apoio às pacientes. Convide suas amigas, colegas e familiares!⁣ ⁣ #AmeSuasMamas #InstitutoAvon #OutubroRosa #GiroPelaVida

Uma publicação compartilhada por Instituto Avon (@institutoavon) em

 

Na última terça-feira, 27 de outubro, aconteceu um evento online com a apresentação de Charô Nunes, Sabrina Parlatore e Luiza Brunet. No reunião digital também tivemos a participação de Mariana Ferrão Dráuzio Varella, Rita Dardes e Luciana Holtz de Camargo Barros. Ao final, Elba Ramalho, que também venceu um câncer de mama, realizou um show para o público em casa. Para conferir, clique aqui

Todas as informações e conteúdos estão disponíveis no site da ação e no Instagram.

Leave a Reply