Skip to main content

A Integer\OutPromo anuncia a chegada de Thábata Paolla, legal manager e especialista em LGPD. A profissional integrará a liderança do comitê multidisciplinar de segurança da informação e jurídico de dados criado pela agência para adequação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (13.709/2018), prevista para entrar em vigor no próximo ano. Com formação em Direito pela FMU e pós-graduada pelo Insper, Thábata tem passagens pela empresa Louis Dreyfus Company e escritórios Santos Neto Advogados e Mattos Filho.

O projeto é liderado também por Rosana Carvalho (CFO), Claudio Olimpio (COO) e Rodrigo Sacramento (Digital Manager), e envolve todas as Bu´s (Business Units) com o apoio dos núcleos de Tecnologia da Informação e Operações da Integer\OutPromo para a realização de ações, como mapeamento, revisão contratual, revisão de políticas internas de segurança e privacidade e treinamento para os envolvidos, por meio de workshops preparatórios para a nova rotina dos colaboradores e multiplicando o assunto aos fornecedores, parceiros e clientes.

“Com a nova equipe, mapearemos o detalhamento de todos os dados no sistema da agência, ou seja, se são dados comuns ou sensíveis conforme dispõe a lei, como estão armazenados, quais são as equipes e pessoas que têm livre acesso, se  esses dados são compartilhados ou até mesmo se há informação compartilhada no exterior. Ter uma especialista dentro de casa nos conduzindo nesse processo nos guiará, ponto a ponto, em todas as operações para realizarmos o tracking das situações de dados”, explica Rosana.

Leave a Reply