Mais de um bilhão de fotos foram postadas no Facebook durante o réveillon de 2013. Os números foram divulgados pelo site TechChrunch, que fez uma análise de como tais fotos estão aparecendo na novidade Graph Search (a Busca Social). O recorde anterior também foi no ano novo, só que em 2012: 844 milhões.

 

Segundo a análise, a grande quantidade de fotos, combinada com a busca social, dá aos interessados em negócios no Facebook uma maneira de descobrir onde os usuários estão e quais seus interesses. Além disso, a matéria ressalta que o Facebook possui uma média muito maior de fotos postadas por dia do que o rival Instagram.

 

A rede que aplica filtros nas fotos possui uma média diária que representa 1/7 das imagens postadas no Facebook: 40 milhões/dia.

 

Porém, a rede de Mark Zuckerberg precisa aprimorar sua Busca Social, que ainda está em sua versão beta. O TechCrunch avalia que, dependendo das palavras que você usar, os resultados não são satisfatórios.

 

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald