Uma usuária do Facebook vem causando polêmica nas redes sociais. Em um post divulgado publicamente em seu perfil no Facebook, Giovanna Ferrarezi reclamou que foi tratada de forma hostil por funcionários de uma balada. Segundo a moça, nem o fato de ser "blogueira da Capricho" ajudou a "olhar" o local sem precisar entrar na fila (veja o post aqui que a usuária também divulgou em seu blog). 

Não deu outra, internautas entenderam a situação como uma tentativa de dar o famoso "jeitinho", ou em outros termos, a famosa "carteirada" e transformaram a moça no mais novo meme.

Algumas marcas também aproveitaram a postagem de Giovanna. Foi o caso do Ponto Frio, Walmart e Netflix Brasil. A rival da Capricho, a Atrevida, também aproveitou a gafe para divulgar uma reportagem.

Confira abaixo os tuítes das marcas e algumas montagens que brincaram com a situação:

 

 

 

 


 
 
 

Imagens: Reprodução Twitter e Facebook

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdPublicidade

+ Ver mais

Amstel sai na frente e abre largada para o Carnaval 2020

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdGeek

+ Ver mais

Saraiva prepara para fãs estreia de STAR WARS

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald