Você ja se irritou conversando com alguém que não largava o celular de jeito nenhum? Se sua resposta foi sim, a Coca-Cola sabe disso e criou o Coca-Cola Social Media Guard, um "produto" que promete evitar que as pessoas utilizem seus smartphones demasiadamente. Como? O objeto é uma espécie de Colar Elizabetano para seres humanos.

Para quem não conhece, o tal colar é utilizado no pós operatório de animais, principalmente de cachorros, para evitar que eles mordam os curativos. O produto da Coca, confeccionado com as cores da marca, evita que os seres humanos "mordam" o smartphone.

Na descrição do vídeo, a marca relata que o mundo gasta quatro milhões de horas online todo mês e ainda avisa: "Se você está assistindo este vídeo num telefone móvel, é tempo para colocá-lo de lado. Olhe em sua volta, há provavelmente alguém especial com quem você queira compartilhar um momento real", afirma.

Obviamente, tudo deve ser apenas uma brincadeira da marca. Aliás, ainda não há confirmação se o vídeo é oficial da empresa.

Confira o vídeo:

Via Mashable

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald