Junte o empresário ostentador Alexander de Almeida, uma trilha com Corona e sua clássica "The Rhythm Of The Night", declarações do tipo "a conta pode variar de R$ 5 mil até o infinito", tudo veiculado na Veja SP e pronto, está feito um meme.

A reportagem da Vejinha sobre o "Rei do Camarote" está dando o que falar na internet e já ganhou fanpage com quase 30 mil fãs. No vídeo, Alexander dá 10 "mandamentos" de como se dar bem no camarote. Entre eles: beber champagne. Itaú, Walmart Games, Ponto Frio, entre outras, aproveitaram a onda.

Desde ontem, quando o meme começou a aparecer, a rede varejista vem utilizando "rei" para vender taças de champagne e outros produtos que "agregam".

Já a o Walmart perguntou aos fãs o que eles iriam fazer no fim de semana.

O Itaú decidiu quanto é preciso investir para ganhar o "1º milhão".

A Axe revelou como agregar valor ao camarote:

 

 
Já o Burn Energy Drink ironizou.
 
O Ale comentou a inveja das pessoas.
 

 
O Halls, como sempre, também entrou na onda
 

 
Bis declarou algo pesado para seu público.
 

 
Ministério do Esporte Brasileiro também agregou valor.
 

 
 
Veja o vídeo do "Rei":

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald