Comemorando os seus sete anos no ar, o Elo7 resolveu promover uma série de ações criativas.

Usando recursos do Pinterest, o marketplace de produtos criou uma campanha interativa para seus consumidores. Para participar, basta que o usuário crie um board com o nome “Por uma Vida Fora de Série” e pine os produtos da Elo7 que mais sejam sua cara.

A ação conta com a participação de blogueiras que ditam tendências em diferentes segmentos como moda, design, decoração e universo infantil como Mirela Acioly, do blog “De Mãe para Mãe” e Carla Lemos do “Modices”. Os melhores boards serão divulgados nas redes sociais e e-mail MKT da Elo7.  

Para os vendedores da marca foi criado um concurso cultural chamado “Por um atelier Fora de Série”, que premiou a artesã com a melhor frase sobre o porquê merecia ganhar uma repaginada em seu espaço, junto a três fotos do espaço e um vídeo.

As promoções fazem parte de uma série de investimentos que reforçam a Elo7 como plataforma digital do mercado criativo. Em breve a marca também deve lançar um aplicativo com e-commerce.

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald