A The Marketing Arm Brasil (TMA) promoverá, junto à 3AC Agência, o principal evento da América Latina voltado à educação, conhecimentos, profissionalização, inclusão e responsabilidade digital. Conhecido como Connectors, o evento, que acontece entre os dias 23 e 24 de novembro, tem estimativa de receber 3,5 mil pessoas por dia. Realizada no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, a programação será dividida em três palcos: Connectors, Creators e DNA, com uma média de 25 painéis por dia, e mais de 100 convidados compartilhando conhecimento e histórias.

O palco que recebe o mesmo nome do evento contará com grandes nomes do entretenimento compartilhando suas histórias de sucesso e estratégias de marketing, a fim de mostrar a importância dos meios digitais para garantir e manter a visibilidade do influencer. Além disso, os principais passos administrativos que profissionalizam o ofício de influenciador digital também serão discutidos. Abertura de empresa, nota fiscal, conta jurídica, contrato e tudo aquilo que é necessário para a administração do trabalho digital como uma empresa são parte dos assuntos abordados.

Já o Creators será um espaço em que os participantes aprenderão a produzir conteúdos próprios com qualidade. Dicas de captação, edição, som, luz, aplicativos, equipamentos, passados por profissionais técnicos e creators renomados serão o atrativo a quem estiver presente.

Por fim, o palco DNA terá a presença de 5 a 10 influenciadores por painel, nos quais experiências profissionais serão compartilhadas a fim de ajudar os participantes a identificar as razões pelas quais vale a pena segmentar seu conteúdo.

Durante o Connectors, todo o espaço e as atrações serão instagramáveis. Os participantes ainda poderão contar com a experiência Meet the Expert, pela qual grupos de até dez pessoas poderão ter contato e conversar diretamente com palestrantes e especialistas convidados.

Em 2018, a TMA realizou o Influencer Continuum nos Estados Unidos. Sendo a agência número um em volume de contratação de talentos, usou essa expertise e a adaptou às necessidades do mercado brasileiro, que, desde 2016, tem promovido eventos focados na profissionalização de influenciadores. “Nosso objetivo é mostrar que as oportunidades de negócios desse mercado empreendedor estão em ascensão”, explica Luciana Medeiros, CEO da The Marketing Arm Brasil e especialista em contratação de talentos para marcas.

“Ser um Connector é mais do que influenciar. Ser um Connector é realmente conectar e fazer com que pessoas, causas, marcas e propósitos alcancem seus objetivos concretizando resultados relevantes online e offline. E ainda faremos os Connectors Talks em parceria com o Colégio Estadual Major Arcy para promover educação e inclusão digital”, diz Medeiros.

Connectors como Camila Loures, Fred Elboni, Gabi Lopes, Yudi Tamashiro, André Vasco, Felipe Solari, Jonathan Azevedo, Ney Lima, Luciellen Assis, Thiessita e outros já estão confirmados para o evento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald