O meme que está viralizando em todas as redes sociais brasileiras do “garoto playboy” usando camisa e bermuda com a cor rosa, cinto e mocassins, foi descoberto.

O rapaz usuário do Twitter e Instagram tem o nome de um dos mais famosos mafiosos italianos do século xx, Lucky Luciano. A foto foi publicada no dia 2 de setembro de 2014 no Twitter, chegando a mais de mil likes e retweets até o fim de 2016 quando ele fechou a conta.

A postagem no Instagram, que ele fez no mesmo dia, ainda está lá e tem mais de 100 mil likes. Veja abaixo:

View this post on Instagram

Real men wear pink

A post shared by Lucky Luciano (@luckylucianoog) on

A imagem foi encontra no meio de 2016 e começou a virar meme, porém, no Brasil, chegou recentemente, sendo sucesso nas redes sociais. A imagem passou a ser compartilhada com alguma frase fazendo graça de situações em que uma pessoa com aquela aparência não saberia lidar. Veja abaixo:

O rapaz foi preso em julho de 2018, segundo o próprio, sua prisão aconteceu por coausa de “besteira” e os policiais estariam tentando destruir a sua vida. Mas há registros de diversas prisões por posse de drogas e outros motivos. Atualmente ele tenta capitalizar seu sucesso com um canal no Youtube e vendendo seu traje.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald