Com o lançamento de um dos filmes mais aguardados pelo público geek, Avengers: Endgame, a Google não podia deixar de aproveitar a situação para inovar a plataforma. A gigante da tecnologia inventou uma forma divertida e oculta de fazer referência ao MCU (Universo Marvel) e ao notório “Thanos”.

Antes da estreia da produção nos EUA, programado para sexta-feira, (26), os fãs podem reviver a angústia do final do Infinity War quando pesquisam pela palavra “Thanos” no Google.

O site apresenta uma imagem do “Infinity Gauntlet”, que mostra uma animação e faz com que uma proporção significativa dos resultados da pesquisa desapareça (ou virem pó, como o usuário preferir), imitando a morte dos heróis no final de Avengers: Infinity War. O número de resultados também aparecerá como metade do original, de 88 milhões para 44 milhões, aproximadamente. Confira abaixo:

O easter egg está disponível nas versões de Web para desktop e para dispositivos móveis. Para que o navegador volte ao padrão, basta clicar em “Infinity Gauntlet”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdArticles

+ Ver mais

Artigo: OOH com DNA de inovação

por Gabriel Sousa

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald