Skip to main content

A Mynd, empresa especializada em música, marketing de influência e entretenimento, apresenta mais um talento em seu casting de influenciadores. Bruno Carvente, também conhecido nas redes sociais como iBugou, é hoje o “rei do TikTok”. O jovem criador, editor de vídeos e influenciador digital, coleciona mais de dois milhões de seguidores no TikTok, rede social de compartilhamento de vídeos curtos mais baixada nos Estados Unidos, desponta no mercado publicitário e possui o perfil masculino com maior número de seguidores na rede.

Sua chegada à agência se deu por meio de um projeto de edição desenvolvido para a Coca-Cola. O jovem fez parte do time criativo da marca, sendo responsável pela edição dos vídeos da campanha. Especialista em criação e edição, aplicando efeitos especiais e em 3D, iBugou destaca-se por suas produções postadas no TikTok, também chamadas de “mágicas de edição”.

Segundo Bruno, “iBugou é um personagem que não possui limitações entre a imaginação e a realidade. Com o poder da soma dos efeitos especiais e a criatividade, qualquer ideia pode se tornar real”. O jovem também comentou que seu sucesso era apenas um trabalho de curso, “Na verdade quando comecei a criar conteúdo, foi para meu TCC de intercâmbio. Os primeiros vídeos nem foram criados para serem postados. Era tudo apenas um trabalho de finalização de curso. Após o término do curso eu decidi postar alguns, e os vídeos começaram a viralizar”.

Aos 23 anos, quando cursava Ciências da Computação, Bruno viajou para Nova York, onde realizou um intercâmbio e especializou-se em produzir os famosos efeitos em vídeo. A partir desse curso, o jovem passou a divulgar suas criações para seguidores e eles começaram a interagir. Dessa forma, ganhou relevância no TikTok e, inclusive, muitos produtores de memes e comédias começaram a compartilhar os vídeos. “Eu conheci a Mynd através de uma campanha que fizemos juntos para a Coca-Cola. Trabalhamos nesta campanha criando vídeos para a marca, durante 7 meses. Foram mais de 20 vídeos entregues, todos contendo a “linguagem tiktok” e efeitos especiais. Depois de conhecer a Mynd de pertinho, resolvi me juntar a empresa em busca de novos desafios”, comenta.

Hoje, além de ser reconhecido no mundo da propaganda, Bruno coleciona seguidores em suas redes sociais. Além do TikTok, ele movimenta o Instagram e o Youtube, contando sobre o seu processo de criação. O garoto se diz feliz pelo o reconhecimento de seu conteúdo nas redes sociais. “É muito trabalho e comprometimento. Ter reconhecimento pelo meu trabalho é algo que me deixa muito feliz”, finaliza.

Confira o perfil de iBugou nas redes sociais: TikTok, Instagram e YouTube

Leave a Reply