Assim como acontece no Twitter, os internautas também costumam utilizar o Facebook para comentar eventos televisivos, como o último capítulo de uma novela ou, mais especificamente, sobre um produto que a personagem da trama estava usando. As pessoas estão conectadas na plataforma criada por Mark Zuckerberg mesmo enquanto assistem à TV. 
 
Pensando nisso, a rede divulgou um levantamento feito pela empresa de pesquisa Ipsos que mostra a quantidade de pessoas que utiliza a chamada segunda tela — seja por meio dos celulares, tablets ou laptops.
 
Segundo o próprio Facebook, é importante entender esse comportamento para o anunciante diversificar e melhorar sua estratégia de ads na rede social. "Os conteúdos vistos em um dispositivo móvel muitas vezes provocam ações em outros. Ou seja, os anúncios não devem se limitar a um único meio", diz Gabriel Gontijo, pesquisador de audiências do Facebook para América Latina. 
 
"As pessoas sempre estão conectadas, por isso no Facebook todo horário é nobre", finaliza.
 
Veja:
 
Redação Adnews
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald