A KondZilla é uma empresa que já nasceu com o propósito de dar visibilidade para o jovem de favela. Após se consolidar no mercado de videoclipes e colaborar com a ascensão do funk e de diversos artistas do cenário musical do Brasil e de todo o mundo, a KondZilla inova ao lançar canal com 1 milhão de inscritos e nenhum vídeo publicado. Trata-se do maior canal do YouTube com conteúdo criado especialmente para os jovens de favela: o canal Portal KondZilla.

O objetivo do canal é abordar o comportamento do jovem de favela, sempre com relevância e alinhados com o discurso desse público. Temas como funk, empreendedorismo, diversidade, tendências, dança, moda, educação e bastidores de videoclipes estarão no foco.

Os personagens de cada história são os próprios protagonistas. Não há apresentador e entrevistado, o que aproxima ainda mais o público do que é mostrado. Alguns exemplos são os vídeos do “Rogerinho Original” e sua loja de customização de óculos da Oakley, no qual ele mesmo compartilha a sua história e visão de empreendedorismo, além do vídeo dos passinhos, que tem um tutorial de como fazer os passinhos que estão bombando em diversas favelas pelo País.

A estreia do canal já conta com parceria de grandes marcas como iti, a nova plataforma de pagamento do Itaú, patrocinadora oficial do canal, e Nestlé. “Nosso público quer consumir ainda mais conteúdo que eles se identifiquem e nós queremos manter a nossa essência em dar voz ao jovem de favela. Por isso, os vídeos do canal Portal KondZilla abordam assuntos que agregam e que fazem parte do dia a dia deles”, diz Konrad Dantas, o Kond, fundador da KondZilla e idealizador do projeto.

Ampliando a atuação da empresa como um dos maiores hubs de conteúdo para o jovem de favela, o canal Portal KondZilla só foi lançado após chegar a 1 milhão de inscritos sem nenhum vídeo postado, um feito raríssimo, trazendo mais um marco importante para a holding. A marca foi alcançada na noite desta quarta-feira, (21).

Serão três vídeos novos por semana com duração de até 3 minutos. Os vídeos podem ser assistidos no canal Portal Kondzilla no Youtube ou diretamente no portal. Para o lançamento, já foram publicados 30 vídeos, sendo que 10 deles só podem ser acessados com exclusividade para cadastrados no site. Veja o vídeo-manifesto abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald