A ação da TIM no Twitter, assinada pela Wieden+Kennedy, causou certa polêmica. Ela contou com a participação do cantor Latino para reforçar o lançamento do TIMmusic, e pedia que tuiteiros sugerissem algo para ele transformar em. Muitos não gostaram da escolha do cantor para a ação e pediram para ele não cantar absolutamente nada. E foi isso que ele fez num dos vídeos.

Durante toda a quarta-feira, 15, o cantor esteve à disposição dos usuários do Twitter para transformar alguns de seus pedidos em música.  Os tuítes com os pedidos mais engraçados e criativos enviados com a hashtag #cantaissolatino foram selecionados e transformados em divertidos vídeos musicais, criados e gravados na hora. 
 
Foram feitos 19 vídeos personalizados com temas que vão do "PIB da Alemanha", passando pelo "fone de ouvido no busão" a "nada", para prestigiar o usuário que pediu para ele não cantar. 
 
Os vídeos da campanha alcançaram cerca de 1.2 milhões de visualizações até agora. A taxa de engajamento no Twitter alcançou 15%. Além disso, o canal da TIM no Youtube, que foi customizado para esta ação recebeu 28 mil visitas, que navegaram uma média de 6 minutos cada pelo conteúdo disponibilizado.
 
Para conferir todos os vídeos no canal da TIM no Youtube clique aqui.
 
Veja o vídeo onde Latino não canta "nada" abaixo:
 
Redação Adnews
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Saraiva prepara para fãs estreia de STAR WARS

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald