Skip to main content

Como as crianças imaginam que será o futuro delas? Essa pergunta é o ponto de partida para a websérie #PaisdoFuturo, criada pela Malwee em parceria com a Agência Comcon.

A série em quatro episódios é estrelada por um time de crianças cheias de carisma e pelo escritor Marcos Piangers, autor do best seller “O Papai É Pop”. Piangers é conhecido pela forma espontânea e sincera com a qual lida com a paternidade, seus sabores e dores. Em #PaisdoFuturo, ele conduz, de forma emocionante, conversas divertidas que resultam em diálogos inesperados com os pequenos.

Entre tiradas engraçadas, reflexões, risadas e muita brincadeira, a criançada imagina um futuro pautado pelo cuidado com a natureza e os animais, cheio de atitudes do bem, sem corrupção, e onde todos vão se locomover com facilidade, em suas bikes, patinetes e até carros voadores.

As meninas trazem consigo o empoderamento feminino, citando várias vezes a presença das super-heroínas do futuro. Os robôs? Eles também estarão lá! Plástico zero, o destino do lixo, o uso racional da água são questões que eles abordam cheios de pureza, mas com a propriedade de quem realmente sabe o que quer. Confira o primeiro episódio:

Confira outros episódios aqui.

 

WEBSÉRIE DIA DOS PAIS: MARCOS PIANGERS
Protagonista: Marcos Piangers
Make e Hair: Wiliam Vieira
Fotógrafo Making Off: Leandro Bugni
Diretor de Fotografia Filme: Guilherme Maranhão
Direção: Tetê Pacheco e Christiane Gribel
Elenco:
1. Pedro Domingues
2. Giu Cota
3. Davi Okabe
4. Lucas Gabriel
5. Laura Pavan
6. Isabelly Silva
7. Manu Dieguez
8. Isa Nakahara
9. Lara Vaz
10. Clara Jordão
Stylist: Kika Pagnot
Produção executiva: BlueSky Productions

Leave a Reply