Além de seus seguidores nas redes sociais, Hawkers conquistou uma multidão de celebridades e influencers ao redor do mundo. Entre seus embaixadores estão jogadores de futebol como Lionel Messi e Luis Suárez, os Los Angeles Lakers, rappers e DJs como Steve Aoki, os skatistas Nyjah Houston e Boo Johnson, entre outros.

Desde sua criação, em 2013, a marca está estruturada com o objetivo de revolucionar o comércio nas mídias sociais. Ter hoje os óculos de sol mais vendidos globalmente pela internet fez dela um case de estudo para o Facebook, Instagram, Twitter e Google. O Facebook reconhece suas taxas de conversão como as maiores do mercado europeu e como a segunda marca com mais fãs no mundo em seu nicho: hoje são quase 7 milhões de seguidores. Além disso, mundialmente é a grife com mais presença orgânica nos trending topics do Twitter.

Como parceiros no Brasil, a empresa conta a Privalia e PayPal, com as quais tem lançado campanhas em países como México, Espanha e Itália. A ideia é replicar essas campanhas aqui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald