Skip to main content

A Nickelodeon América Latina anunciou essa semana o lançamento da nova versão do Noggin, serviço de aprendizado interativo do Nick Jr., desenvolvido para crianças em idade pré-escolar, em toda América Latina. O Noggin, que oferece conteúdo educacional através de navegação dinâmica, já está disponível na Play Store (Android) e na App Store (iOS), através do serviço de TV paga, internet, operadores de telefone celular e provedores de banda larga da região.

Com nova interface que traz conteúdos de alguns dos personagens mais amados do Nick Jr., a nova versão do Noggin, serviço seguro e sem anúncios, também apresenta a Garden Academy, uma seção criada em parceria com o módulo equatoriano da prestigiada academia suíça The Bénédict International Language School. A Garden Academy fornecerá um currículo adicional,em inglês, para crianças em idade pré-escolar por meio de atividades e conteúdos interativos.

Além disso, o Noggin adicionou novos jogos educativos, uma seção de videoclipe e vídeos pré-escolares que convidam as crianças a se envolverem com seus personagens favoritos, incentivando experiências educacionais que promovem ciência, tecnologia, engenharia, matemática e habilidades sócio-emocionais.

Desde seu lançamento, o Noggin registrou um crescimento contínuo na base de assinantes e duplicou o número de programas e episódios disponíveis ano após ano. Até o momento, o aplicativo apresenta um catálogo de mais de 30 títulos de pré-escolares com mais de 1.000 episódios e módulos educacionais combinados.

“Estamos extremamente empolgados com a nova versão do Noggin”, comentou Ezequiel Fonseca Zas, vice-presidente Sênior de Negócios Emergentes da ViacomCBS Networks Americas. “Esta nova versão do aplicativo oferece uma nova interface para crianças no mesmo ambiente seguro, assunto tão importante para os pais. Estamos certos de que pais e filhos ficarão encantados com todos os novos recursos e conteúdos.”

O novo aplicativo também apresenta enorme quantidade de conteúdo desenvolvido por especialistas em long e short formats e contará com conteúdo extra que será adicionado regularmente; incluindo as famosas e premiadas séries animadas Patrulha Canina, Blaze and the Monster Machines e Rusty Rivets, além de outros programas favoritos do Nick Jr.

Durante 2020, o Noggin continuará a expandir sua presença por meio de novas plataformas, incluindo e-books, Android TV e Roku, e lançará novos programas e conteúdos pré-escolares disponíveis para navegação offline.

 

Leave a Reply