O canal KondZilla, maior canal de música do YouTube, atingiu os 50 milhões de inscritos. Com 7 anos de existência, o canal vem acumulando números expressivos e fãs dentro e fora do Brasil. Para celebrar o marco atingido, Konrad Dantas, fundador da empresa, recebeu a placa do YouTube personalizada para a KondZilla.

O canal Kondzilla tem a tríplice coroa do YouTube Brasil nos quesitos: vídeo com maior número de visualizações, “Mc Fioti – Bum Bum Tam Tam”, com 1,2 bilhão de views; Canal com maior número de inscritos, 50 milhões; E canal com o maior número de visualizações, atualmente na casa de 25 bilhões.

Ampliando a atuação da empresa como um dos maiores hubs de conteúdo para o jovem de favela, ainda esse ano, irá lançar o Canal Portal KondZillaque terá conteúdo exclusivo para o jovem de favela, abordando temas como empreendedorismo, música, educação e tendências. O canal será lançado quando chegar a 1 milhão de inscritos sem nenhum vídeo postado, um feito raríssimo, trazendo mais um marco importante para a holding.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald