Frank Underwood, o protagonista de House of Cards, é um sujeito diferente. O político tem características singulares como, por exemplo, o fato de adorar costelas, não falar sobre seus aniversários e ser um frasista nato. O perfil oficial da série no microblog está utilizando estas e outras particularidades da trama para brincar com políticos reais.

Um dos tweets foi direcionado ao senador Chuck Schumer. Uma das postagens do político celebrava a inauguração de um restaurante. O perfil de House of Cards não perdeu tempo e perguntou: "Como são as costelas deles?".

Outra mensagem foi direcionada ao senador Chris Murphy, que tuitou uma foto de sua papelada do dia. Parafraseando uma das cenas mais emblemáticas da série, ocorrida no episódio 10 da primeira temporada, o perfil tuitou: "Você deve prosseguir, mesmo que tenha de fazer isso sozinho".

Em outra mensagem, o deputado Adam Kinzinger resolveu comemorar o aniversário de Abraham Lincoln. “Nós não falamos sobre aniversários”, tuitou o perfil de House of Cards.

Vale lembrar que a segunda temporada da trama estrelada por Kevin Spacey e dirigida por David Fincher foi lançada na sexta-feira passada (14).

Outras postagens podem ser vistas no BuzzFeed clicando aqui.

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald