Skip to main content

De pais e rommates a arquitetos e organizadores de casamento, todos usam as pastas compartilhadas do Pinterest para colaborar com ideias e tornar os projetos em realidade. Cada vez mais o Pinterest é onde as pessoas vêm para colaboração de pequenos grupos, na plataforma, 98% das pastas compartilhadas têm cinco ou menos participantes. Quando falamos em duplas, o número é 77%.

Ontem, (19), o Pinterest apresenta suas mais recentes ferramentas de colaboração para pastas compartilhadas, incluindo reações de feedback, a habilidade de organizar Pins para priorizar ideias favoritas, e uma nova forma de se comunicar com membros dentro da pasta, para fazer com que os planos com as pessoas ao seu redor seja ainda mais fácil.

O anúncio inclui:

  • Novas reações (coração, palmas, lâmpada e interrogação são algumas) para deixar feedback nos Pins. Por exemplo, se você está planejando uma fantasia de Halloween em grupo, é fácil identificar os favoritos.

  • Novos recursos de organização permitem que os Pins sejam classificados por reação ou por comentários para priorizar as ideias mais populares, o que ajuda a desenvolver um projeto. Em breve você poderá organizar pelo usuário que adicionou a ideia e quando ela foi salva.

  • Nas próximas semanas, o Pinterest também lançará um espaço redesenhado para se comunicar com o seu grupo diretamente na pasta, facilitando para que os colaboradores localizem as reações mais recentes em um só lugar.

Mais informações estão disponíveis na Sala de Imprensa do Pinterest.

Leave a Reply