De pais e rommates a arquitetos e organizadores de casamento, todos usam as pastas compartilhadas do Pinterest para colaborar com ideias e tornar os projetos em realidade. Cada vez mais o Pinterest é onde as pessoas vêm para colaboração de pequenos grupos, na plataforma, 98% das pastas compartilhadas têm cinco ou menos participantes. Quando falamos em duplas, o número é 77%.

Ontem, (19), o Pinterest apresenta suas mais recentes ferramentas de colaboração para pastas compartilhadas, incluindo reações de feedback, a habilidade de organizar Pins para priorizar ideias favoritas, e uma nova forma de se comunicar com membros dentro da pasta, para fazer com que os planos com as pessoas ao seu redor seja ainda mais fácil.

O anúncio inclui:

  • Novas reações (coração, palmas, lâmpada e interrogação são algumas) para deixar feedback nos Pins. Por exemplo, se você está planejando uma fantasia de Halloween em grupo, é fácil identificar os favoritos.

  • Novos recursos de organização permitem que os Pins sejam classificados por reação ou por comentários para priorizar as ideias mais populares, o que ajuda a desenvolver um projeto. Em breve você poderá organizar pelo usuário que adicionou a ideia e quando ela foi salva.

  • Nas próximas semanas, o Pinterest também lançará um espaço redesenhado para se comunicar com o seu grupo diretamente na pasta, facilitando para que os colaboradores localizem as reações mais recentes em um só lugar.

Mais informações estão disponíveis na Sala de Imprensa do Pinterest.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald