Skip to main content
As ferramentas de comunicação devem ser construídas para colocar as pessoas à frente e no centro de seus conteúdos e o Prezi Video permite isso para vídeos gravados ou ao vivo. A Prezi , empresa de comunicação visual conhecida por sua plataforma de apresentações dinâmicas com zoom, anunciou na segunda-feira,(11), o lançamento do primeiro produto de produção de vídeo que insere a pessoa na tela junto ao seu conteúdo visual e em tempo real.

Com o Prezi Video, as pessoas ganham uma nova alternativa de criar e compartilhar vídeos de forma fácil, rápida e barata, pondo fim à necessidade de compartilhamentos de tela cheios de textos, edição de gráficos em pós-produção e utilização de telas verdes.

A plataforma do Prezi é única ao permitir que seus 100 milhões de usuários capturem e consigam dispor dinamicamente a relação entre as suas ideias. O Prezi Video integra facilmente os recursos visuais à tela principal da mesma maneira que uma transmissão de notícias, criando uma comunicação de vídeo mais impactante e eliminando a necessidade de mudar para uma tela separada para mostrar referências visuais. A plataforma de vídeo também cria uma conexão mais clara entre as pessoas e o seu conteúdo visual. O Prezi Video foi criado para indivíduos e clientes em uma ampla gama de setores – incluindo profissionais e educadores.

“O Face-to-screen, em que o rosto do apresentador está presente, se tornou o principal tipo de comunicação por vídeo e acreditamos que ele mereça ferramentas visuais mais imersivas”, explica Peter Arvai, cofundador e CEO da Prezi. “Quando as informações visuais estão ao lado do seu rosto na tela – ou em suas mãos – você pode apostar que parece mais real e atraente tanto para o interlocutor quanto para o público.”

“O Prezi Video me ajudou com facilidade e rapidez a criar apresentações em vídeo ao vivo imersivas e de qualidade profissional em eventos no mundo todo”, diz Terry Schussler, diretor sênior de computação espacial da Deutsche Telekom. “O Prezi Video vem com diversos modelos de design muito bons que permitem a disposição espacial adequada tanto do apresentador como do conteúdo para uma ótima experiência de visualização. Além das apresentações ao vivo, eu posso facilmente gravar e compartilhar vídeos em menos de uma hora.”

Leave a Reply