Os protestos contra a Copa do Mundo no Brasil não se restringem ao mundo físico. Na internet, o público também expõe sua ira ou promove suas criticas das mais variadas maneiras, algumas delas bem criativas, por sinal.

O publicitário Eduardo Menezes e o designer de Fernando Leite criaram o site “Não Vai Sair”, que fazem questão de explicar na descrição (ficou pronto antes da Copa). A ideia é mostrar a distância entre a promessa e a realidade com relação aos preparativos para o maior evento esportivo da terra.

A cada F5 que o usuário clica para atualizar a página, um tema polêmico é colocado em questão como: “e o financiamento privado para os estádios não vai sair, parece”. Clique aqui e confira a página.

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdEducation

+ Ver mais

Quarentena ocasiona overload de cursos gratuitos

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald