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SKOL lançou o desafio: será que o criador de hits como “Lepo-Lepo” e “Toda Boa” consegue fazer uma música usando a voz do tradutor de internet?

Wesley Safadão entrou na brincadeira e tuitou para Marcio Victor: “Mostra pra eles como é, papaaaaai!”. Os cantores Léo Santana, Bell Marques e Xand Avião também apareceram na thread para botar pilha. Márcio Victor aceitou, e mostrou que, quando o assunto é zueira, ele leva a sério. Correu para o estúdio e fez o feat no mesmo dia.

“Eu gosto muito de arriscar musicalmente e na minha carreira estou sempre buscando coisas novas. Este feat foi muito divertido e tenho certeza de que vai tocar muito no verão”, brincou o vocalista do Psirico.

A música, apelidada de KKKK, é a primeira ação da nova campanha de SKOL. A música nasceu do vídeo Giro no Tradutor, que está no ar na TV e nas redes sociais, assinada pela GUT. Ao todo, são três vídeos com um objetivo em comum: mostrar que dá para se divertir com absolutamente tudo, desde uma calculadora até um tradutor de internet.

“Para SKOL a diversão pode estar em todos os lugares, é um estado de espírito. É só dar um gira que aquela situação corriqueira pode ganhar contornos muito mais divertidos e o feat do Márcio Victor com o tradutor online é um ótimo exemplo disso. Queremos promover a diversão em todos os momentos, dos mais corriqueiros aos mais inusitados”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de SKOL

“Feat é a onda do momento no mundo da música, e aproveitamos esse movimento cultural pra fazer um feat que tem a cara de SKOL: divertido, inovador e com uma boa dose de zueira”, completa Bruno Brux, Executive Creative Director da GUT. Confira abaixo resultado da parceria inédita entre Márcio Victor e o tradutor de internet:

Ficha técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: AmBev

Produto: Skol

Título: KKK

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

Creatives:Murilo Santos e Rainor Marinho, Júlia Mota e Laís Lira, Linus Oura e Tiago Abreu, Catharina Mendonça e Bernardo Sandes, Ilan Orengel e Tom Vouga.

Managing Director: Valéria Barone

Account Director: Alessandra Visintainer

Account Manager: Joe Richardson

Account Executive: João Laureano

Planning Director: Queitin Mahé

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Nathália Oliveira

Community Manager: Vitória Kanaan

Head of Production: Mariane Goebel

Production Manager: Julia Ramos

Producer: Renata Fabri, Daniela Freitas

 

      FILMES

Produtora: Landia

Diretores: Render Panic / Clara Berhman

Creative Executive Producer: Andy Fogwill

Managing Directors & EP: Carolina Dantas, Sebastian Hall

Asist. De Produção Executiva: Larissa Delfini

Line Producer: Camilla Bastos

Assistente de Coordenação: Natália Petrechen

Assistente de Direção: Camila Andreoni

Produtor de Casting: Claudia Secaf

Diretora de Produção: Gisele Castilho

Produtora de Locação: Tati Setton

Diretor de Fotografia: Luciano Badaracco

Diretor de Arte: Julian Romera

Figurinista: Guga Saraiva

Coordenador de Pós Produção: Elton Brozeli

Pós Produção: Clan VFX

Editor: Tiago Gil / Breithner Monteiro

Color: Marla Colour Grading

Produtora de Áudio: LOUD

Direção musical: Felipe Vassão

Produção Musical: Equipe LOUD

Sales: Karina Amabile

Coordenação: Rafael Silvestrini / Nicole Bonani

Atendimento: Ingrid Mabelle e Paloma Sol

   

LYRIC VIDEO PSIRICO

Editor: Breithner Monteiro / Miguel Franco

Motion: Breithner Monteiro

Produtora de áudio: LOUD

Direção musical: Felipe Vassão / Marcos Vaz / Bruno Brux / Psirico

Produção Musical: Equipe LOUD

Sales: Karina Amabile

Coordenação: Rafael Silvestrini / Nicole Bonani

Atendimento: Ingrid Mabelle e Paloma Sol

Aprovação do cliente: Maria Fernanda Albuquerque, Pedro Adamy, Cinthia Klumpp, Helena Isaac, Lucas Rodrigues Oliveira

 

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