Nos tempos atuais podemos afirmar que a internet e as redes sociais assumiram o papel de guiar e influenciar a nossa realidade. Inspirada por gírias populares do mundo virtual, Skol traz para a vida real latas especiais saídas diretamente de sua novela social, a “Tour das Tours”.

Se o conteúdo inédito produzido por Skol, ao lado de Facebook e da Endemol Shine Brasil, nasceu nas redes sociais (e foi produzido especificamente para a internet), nada melhor do que trazer mais inspirações desse ambiente para a vida das pessoas. Assim, esse pack exclusivo com seis latas de 269ml traz seis gírias muito comuns do mundo virtual: Arroba, Fanfiqueira, Biscoiteira, Afrontosa, Atenta e Embuste. Além da palavra, os consumidores encontrarão o significado de cada uma delas. Afinal, quem é você nas internets da vida?

Esse kit está sendo vendido exclusivamente no site do Empório da Cerveja por R$ 12.

Sucesso na internet, a “Tour das Tours” é uma novela social inspirada nas histórias do LDRV, um grupo da plataforma que conta com mais de 400 mil membros. SKOL é a primeira marca brasileira a acreditar nesse ambiente de conversa da rede social, afinal, o Facebook está cheio de histórias prontas para extrapolar a internet, principalmente dentro dos Grupos de discussão. Com 11 capítulos, o conteúdo conta com roteiro e a produção pensados para o formato vertical para atender o hábito do consumidor de conteúdo mobile. A última parte desse conteúdo entrou no ar nesta segunda-feira, (04).

“A novela social de Skol mostra tudo o que os grupos das redes sociais têm de mais engajador, com histórias reais e muito interessantes. Agora, conseguimos levar para a vida das pessoas alguns elementos que fazem parte dessas conversas virtuais, como essa linguagem única e divertida”, afirmou Leandro Thot, gerente de marketing de Skol.

Para assistir ‘Tour das Tours” basta acessar as redes sociais de Skol. Já é possível conferir os 11 episódios completos.

Ficou na dúvida do que significa cada uma das latas?

– Arroba: pessoa que te faz quase enfartar do coração. Vulgo crush. Já teve outros nomes, como: paquera, paixonite, lance… mas a sofrência é a mesma.

– Fanfiqueira: pessoa cheia dos migué, que adora uma historinha falsa. Nem sempre é ruim: bons fanfiqueiros criam famas dignas de prêmio.

– Biscoiteira: pessoa que faz tudo para hitar no grupo. Exagera, faz drama, tenta ser afrontosa e chamar a atenção. Tudo em nome do like.

– Afrontosa: pessoa que não tem papas na língua. Diz, faz e posta tudo o que lhe convém, sem medo de ser feliz.

– Atenta: pessoa esperando ansiosamente por alguma coisa, alguma tour, algum fato, alguma thread, algum flop ou alguém.

– Embuste: pessoa com atitudes e ideias questionáveis. Alguém difícil de lidar e muito fácil de pegar ranço.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald