Se o Twitter tem integrações com outras plataformas, por que não estender o uso de tweets promovidos para além da própria rede social? Pensando nisso, a empresa acaba de anunciar um acordo para exibir os anúncios também no Flipboard e no Yahoo! JAPAN.  

No terceiro trimestre de 2014, o Twitter contabilizou 185 bilhões de impressões de tweets fora da rede social, em locais como blogs, TVs, websites e aplicativos. Se essa é umas das principais características da ferramenta de 140 caracteres, por que não aproveitar?

Ao anunciar a novidade, o Twitter ressaltou que essa pode ser para os anunciantes uma oportunidade significativa para estender o alcance da mensagem para uma audiência maior.

Para exemplificar o uso da novidade, a rede social utilizou um anúncio da Nissan, que pode fazer uma campanha de tweet promovido no Twitter, mas também alcançar um público similar em um aplicativo móvel como o Flipboard.

Por meio dessa nova parceria, a Nissan poderia fazer uma campanha de tweet promovido no Twitter, com arte e segmentação específicas, e simultaneamente fazer uma campanha fora do Twitter, com a mesma segmentação e arte no app do Flipboard.

Isso é possível porque o Flipboard já integra tweets no app. Vale ressaltar que o tweet tromovido vai ter a mesma aparência e parecer nativo à experiência do aplicativo.

Confira abaixo um exemplo:

Redação Adnews

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald