Recentemente, o Twitter divulgou alguns dados sobre a importância do mercado brasileiro para a rede social (confira aqui). A novidade agora é um estudo que mostra de forma mais detalhada o perfil do usuário brasileiro na plataforma.

“#QuemUsaOTwitter?” inclui informações como o uso do mobile, os maiores interesses das pessoas que acessam a rede e o comportamento em outras mídias, como a TV.

O estudo é importante para marcas e agências que pretendem impactar os usuários no Twitter, rede social que vem mostrando interesse em atingir o brasileiro em outras experiências como o consumo de notícias, com o lançamento do Moments no Brasil pouco tempo depois da ferramenta ser lançado nos Estados Unidos. Recentemente, executivos do Twitter Brasil também declararam que as marcas devem ter mais espaço para explorar os recursos da plataforma com novidades como a anunciada este mês (relembre aqui).

Confira os resultados do estudo no infográfico abaixo:

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald