O Twitter anunciou hoje (19), uma nova ferramenta de pesquisa para localizar todos os tweets enviados desde o lançamento da rede social em 2006.  

As mensagens ficavam armazenadas na plataforma microblogging de maneira permanente. Mas os tweets não eram localizados pelo recurso de busca (ou search na versão em inglês).

A partir de hoje os usuários poderão localizar todas as mensagens já enviadas. Para fazer a busca basta digitar palavras-chaves, como por exemplo, o nome de uma artista, uma data ou outras palavras associadas ao assunto.

Também é possível escolher uma data específica. Aliás, até mesmo tweets de uma conta específica podem ser buscados. É possível ver todos os tweets do Adnews feitos com o termo "Nizan", por exemplo.

Se for usado da maneira correta, é um prato cheio para as marcas.

Acesse aqui.

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdEducation

+ Ver mais

B2W oferece oportunidade para estágio de verão

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald