O ex-jogador Vampeta, um dos símbolos do futebol brasileiro “raiz”, é o mais novo adepto do viral #BottleCapChallenge, que invadiu as redes sociais ao longo das últimas semanas. Ao gravar sua própria versão com a Kaiser, marca da qual é um dos embaixadores, o jogador, conhecido por sua personalidade irreverente muda a dinâmica da brincadeira para surpreender os seguidores e propõe o “desafio de verdade”.

A ação de oportunidade foi pensada pela Talent Marcel, agência da cerveja do Grupo Heineken Brasil. “Vampeta entende tudo de chute e de garrafa. Criamos o “desafio de verdade”: uma maneira diferente de cumprir o desafio. Um jeito que só o Vampeta poderia fazer”, afirma Breno Amaro, redator da agência e um dos criativos que assinam o projeto.

Os conteúdos estão alinhados à plataforma de comunicação Futebol de Verdade, storytelling defendido pela marca desde o ano passado. Além da veiculação nas redes sociais da Kaiser, o filme também será postado por Vampeta. Confira o vídeo aqui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald