A unidade brasileira da Yahsat, operadora global baseada nos Emirados Árabes Unidos, passa a oferecer neste mês pacotes de internet fixa, por satélite, a clientes residenciais, pequenas e médias empresas, incluindo as áreas urbana, rural e litoral. Em novembro, 105 cidades de São Paulo passam a ser atendidas pelo serviço. Até março, serão mil municípios brasileiros, em 21 estados, atendidos pelo sinal do AlYah 3, terceiro satélite da frota Yahsat que foi lançado no primeiro trimestre deste ano para atender o território brasileiro.

Para assinar um dos planos, o cliente tem as seguintes opções: pelo site ou em um dos pontos de venda disponíveis na sua cidade.

Os serviços que estão à disposição do consumidor já foram previamente testados durante dois meses por um grupo de clientes na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG). Para atender o consumidor final, a empresa contratou parceiros comerciais para atuar em áreas de serviço e em pontos de venda. A operadora conta com a Vivensis como Operador Nacional responsável pela gestão e logística junto aos 21 Operadores Regionais que atenderão a companhia em todas as regiões do Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald