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Fundada em 1974, a Phisalia é uma empresa familiar 100% brasileira que, através de suas marcas e produtos, já faz parte da rotina diária de milhares de brasileiros. Com muitos planos para 2021, a empresa está expandindo rapidamente sua presença nas maiores redes de supermercados e farmácias de todo Brasil, além do investimento que vem sendo realizado para explorar cada vez melhor seus canais digitais e aumentar as vendas em suas lojas online. Eduardo Amiralian, CEO da Phisalia, conta um pouco mais sobre o bom momento vivido pela fabricante de cosméticos: “o início da pandemia foi preocupante, mas logo conseguimos nos adaptar e trabalhar bem neste novo formato. Por se tratarem de produtos de higiene pessoal, conseguimos nos reinventar com a elaboração de novos produtos como o álcool em gel, expandir nossa presença na internet com nossas lojas online e canais digitais e aumentar as vendas com o crescimento da demanda nos atacarejos e farmácias. Para 2021, estamos apostando muito na expansão de nossas lojas online e estamos realizando importantes investimentos nos setores de marketing e tecnologia para atingir alguns de nossos principais objetivos através desses canais.”

Considerada referência em produtos cosméticos para o público infantil, a empresa conta com 3 marcas, sendo:

1) Trá Lá Lá: linha voltada para o público infantil e que completa 21 anos com muitos motivos para celebrar. Em 2021, a marca planeja uma série de iniciativas de marketing social através de suas parcerias com ONGs, profissionais da saúde e associações, e a produção de conteúdo para auxiliar e orientar os pais na hora de cuidar da higiene pessoal de seus filhos.

2) Physalis: marca lançada em 2019 e que apresenta uma seleção de produtos cosméticos voltados para o público adulto mais exigente e consciente. Os produtos são veganos (não testados em animais) e são elaborados com mais de 59% de ingredientes vegetais. Para 2021, estão previstas uma série de iniciativas alinhadas com o propósito da marca: melhorar a qualidade das relações entre as pessoas e construir uma #CorrentedoBem. Além disso, a marca realizará ações para mostrar como os ingredientes únicos nas fórmulas possuem a qualidade que agrada até as clientes mais exigentes e que buscam produtos cosméticos para tratar e cuidar dos seus cabelos.

3) Lukinha: linha exclusiva de produtos voltada para o cuidado delicado dos bebês e crianças com até 3 anos. Com fórmulas especialmente elaboradas para o cuidado especial de bebês, a marca oferece produtos para higiene bucal com quantidade adequada de flúor para esta faixa etária, banho com pH neutro e cuidados com a pele para higienizar o bebê e deixá-lo perfumado, sem exageros.

Orgulhosa, a Diretora de Marketing da Phisalia, Adriana Amiralian, destacou: “o amor que dedicamos ao público infantil e a preocupação com o meio ambiente se destacam como importantes diferenciais da Phisalia e, no último ano, nossa capacidade de se adaptar às mudanças foi colocada a prova quando surgiram os desafios impostos pela pandemia. Apesar do curto tempo para desenvolvimento de novas soluções e estratégias, podemos nos orgulhar por ter conseguido manter um alto índice de qualidade e satisfação, além de ampliar as vendas através de nosso e-commerce, que atende consumidores em todo Brasil.

E como sempre buscamos formas de melhorar a experiência de nossos clientes com nossas marcas e aumentar as vendas em nossos canais digitais, nós contratamos a consultoria aunica Interactive Marketing, que chega para nos orientar sobre as novas tecnologias e ferramentas de marketing digital que podemos explorar para gerar negócios e melhorar a performance em nossos canais digitais e, até mesmo, nos pontos de vendas espalhados por todo Brasil. Aguardem novidades, pois estamos planejando muitas iniciativas exclusivas para nossos consumidores e nossas marcas.”

Com mais de 17 anos de história, a aunica Interactive Marketing é uma consultoria especializada em Data Analytics e Marketing Digital. Além de implementar um modelo de presença digital e performance orientada pela análise de dados, a aunica será responsável pela criação de todas as campanhas de marketing digital da fabricante de cosméticos.

Segundo Ricardo R. Junior, Diretor de Inovação da aunica, a Phisalia é uma empresa com presença nacional e muito espaço para se desenvolver e expandir seus negócios. “A Phisalia entendeu como é importante planejar sua estratégia de marketing digital e vendas baseada na análise do comportamento de seus shoppers, seja no PDV ou no e-commerce. Com o uso de ferramentas e metodologia orientada em performance, vamos implementar soluções para ampliar a presença digital, otimizar a estratégia de mídia e gerar mais negócios para a Phisalia e suas marcas.”

Com uma estratégia de comunicação que vai privilegiar ações integradas (on e offline), a Phisalia estruturou um núcleo de parceiros estratégicos com a participação da agência LVBA Comunicação, que é responsável pelas ações de relacionamento com jornalistas, influenciadores digitais, formadores de opinião, revendedores e clientes; e da consultoria aunica Interactive Marketing, que será responsável pela elaboração da estratégia e criação das campanhas de performance, branding e awareness das marcas do Grupo.

Gisele Lorenzetti, CEO da LVBA Comunicação, conta um pouco sobre a estratégia de comunicação para 2021: “para cada marca, um desafio. Tanto de produtos quanto o institucional. Mas, para todas, teremos como pilar comum continuar o trabalho de consolidação de imagem por meio de ações de relacionamento e com comunicação de gente pra gente”.

Alexandre Azevedo, Head de Planejamento da aunica Interactive Marketing, destaca: “temos uma squad multidisciplinar envolvida no projeto e estamos trabalhando para estruturar uma metodologia similar às que vemos nas mais modernas Consultorias e Salas de Performance. BI, Mídia, UX/CX, Criação, Planejamento e Tecnologia juntos e focados em melhorar a experiência do usuário/shopper com as marcas e, consequentemente, aumentar as vendas nos canais digitais e no PDV.”   

Em constante evolução, as lojas online da Phisalia já estão disponíveis para os consumidores e podem ser utilizadas para a compra dos produtos das marcas Physalis, Tra Lá Lá e Lukinha, com entrega em todo o território nacional.
Phisalia (loja online)
Physalis Brasil | Cosméticos Veganos (loja online)

 

Sobre a Phisalia:

Em 1974, a Phisalia deu os primeiros passos de uma trajetória de muito trabalho, dedicação e carinho. Ao longo do tempo, com a ajuda de excelentes parceiros para encantar nossos consumidores com produtos de qualidade, conquistamos a posição de maior empresa nacional em shampoo e pós shampoo infantil do mercado brasileiro.
Nossas marcas carregam ideias sustentáveis e, com elas, estamos presente nos momentos importantes da sua vida. Seja nos cuidados diários, na hora do banho, na troca da fralda ou na higiene bucal, estamos aqui para cuidar de você e de quem você ama. Vivencie os momentos amor e diversão em família e sinta a essência do bem.
www.phisalia.com.br  

 

Sobre a aunica Interactive Marketing:

Com mais de 17 anos de tradição e sucesso, a aunica é uma das pioneiras no uso de inovações tecnológicas em campanhas de marketing digital e marketing de dados no mercado brasileiro, tendo se tornado referência em Data Driven Marketing. Com foco em inovação e performance, o objetivo é ajudar outras companhias a criar valor em interações com os consumidores de maneira rentável usando estratégia, dados, tecnologia e criatividade.

www.aunica.com

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